segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Camelôs queimam ônibus em confronto com a PM


Camelôs queimam ônibus em confronto com a PM

Foto: Divulgação

UMA LOJA TAMBÉM PEGOU FOGO NO PROTESTO DOS AMBULANTES QUE FORAM IMPEDIDOS DE MONTAR BARRACADAS NA PARTE EXTERNA DA FEIRA DA MADRUGADA, NA REGIÃO DO BRÁS, EM SÃO PAULO

Por Agência Estado

247 - Cerca de 600 camelôs tentaram montar barracas no entorno da Feirinha da Madrugada, no Brás, região central de São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), houve um início de tumulto na Rua Oriente, por volta das 23h40 de ontem. Os ambulantes chegaram a atear fogo em um ônibus e dois carros. A Tropa de Choque da PM foi acionada para conter os comerciantes.
A polícia tentou conter os manifestantes disparando balas de borracha e alguns deles foram detidos e levados para a delegacia. Por volta das 2h, houve um incêndio em uma loja de roupas, mas o fogo foi controlado rapidamente por cinco equipes do Corpo de Bombeiros.
Desde o final de outubro deste ano, a PM reforçou o efetivo no Brás para impedir o trabalho dos camelôs nas ruas da região, acarretando protestos com interdição de algumas vias e intimidação contra comerciantes com permissão para trabalhar.
O bolsão criado pela Prefeitura, localizado na Rua Monsenhor de Andrade, não comporta mais barracas e só quem tem vaga neste pátio possui autorização para trabalhar na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário