terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Uma historinha de atendimento

Wanderley Farias

Onde fica localizada a agência da Pró-Lagos, em Tamoios?
Fica perto da lagoa, parece que usam a água de lá, não sei para que e por quê. Está bem escondido.
Está tão contramão que nos parece que é para dificultar a ida da população. Hoje tinha mais de trinta pessoas se acotovelando, desde cedo, mal acomodados, quase todos em pé. A maioria para tirar a segunda via do comprovante para o pagamento. Segunda via, porque a via que nos foi entregue estava ilegível, principalmente em relação ao código de barras. Portanto não era aceito no caixa do Banco. Muitos desistiram. Ficaram de voltar mais tarde ou em outro dia. Mas não é justo se pagar juros, quando a responsabilidade  pelo atraso é pela incompetência da Pró-Lagos.
Com o calor e a sede apertando, muitos pediram água para beber. Mas acreditem, água não tinha, nem para beber. O escritório da Pró-Lagos não tinha água, para beber, nem para a funcionária, que sozinha era obrigada a atender as reclamações a ocultar a ÁGUA para os consumidores. O galão já estava vazio. Já estava no ponto da população se revoltar.
Não trabalham direito e uma pessoa ali, sozinha é pouca coisa.

É necessário se respeitar o consumidor, especialmente os idosos. A Pró- Lagos precisa, urgente, ter um escritório em local de melhor acesso. Onde tenha ônibus passando na porta ou no mínimo próximo. Não naquela lonjura, escondido, que só de carro ou a cavalo, charrete se pode ir. Respeitem a população!!! Isto sem falar no mais importante FORNECIMENTO DE ÁGUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário