quarta-feira, 9 de julho de 2014

Agradecimento



Wanderley Farias

Agradeço à chamada Família Scolari.
Quando o povo brasileiro já estava entrando em um estado de muita euforia, teve que baixar a onda. Cantava a pleno pulmão: o campeão voltou... O campeão voltou...
Este estado podia levar a consequências bem, mais graves e irreversíveis.
Esquecer o que acontecia a sua volta, como a corrupção dos políticos, presos condenados que foram soltos à revelia da legislação, obras superfaturadas, estádios inacabados e construídos em regiões onde não mais serão utilizados, pelo seu tamanho e custo de manutenção e a falta de times para o seu uso. Mortes de operários, na ânsia de fazer com pressa, viadutos construídos sem fiscalização de fato, na mesma toada de acabar antes da copa, além da quadrilha de dirigentes envolvidos na compra e venda de ingressos. Acima disso tudo possibilitaria a reeleição de uma PRESIDENTE e todos os seus asseclas.
Só acho que não precisava ser tão drástica a solução, podia ser de menos, em razão das crianças que se viram enganadas no sonho de ver o Brasil campeão e o viram derrotado de forma tão humilhante.
Um 71, é o símbolo do PT e diz bem o que está sofrendo este país, este povo, sem hospitais, sem segurança e que se tornou sem alegria, mas com muita vergonha na cara ainda, pelo menos esperamos.
Talvez essa derrota tenha nos trazido um bem inestimável, mas que podia ser de menos ou mais cedo, ainda na fase do mata-mata, não resta dúvida.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Vejam este relato

LEIAM ESTE RELATO ASSUSTADOR SOBRE OS ESTÁDIOS DA COPA!!
"Eu nunca liguei para política, mas sempre fui fanático pelo futebol. Tanto que votei no PT nas últimas eleições porque o Lula tinha prometido que iria fazer a Copa do Mundo do Brasil, e esse era meu sonho desde que eu era um garotinho. Por isso, quando o pessoal começou a fazer protesto contra a Copa, cobrando melhores serviços públicos e o fim da corrupção, eu tive vontade de mandar todos pra puta que o pariu, e dizer para deixarem o PT em paz porque ele fora o único partido que resolveu tomar uma atitude para melhorar o país trazendo a Copa do Mundo.
Mas depois do dia 12, tudo mudou. Fui ao Itaquerão assistir o jogo de abertura da Copa, Brasil e Croácia, e estava cheio de emoção e ansiedade. Quando o hino do Brasil começou a tocar, coloquei a mão ao peito e chorei de felicidade, um momento incrível, que só foi estragado pelos ataques à presidenta Dilma realizados por um monte de ingratos.
Tive vontade de matar o time inteiro da Croacia depois de pouco tempo, mas logo tivemos a chance de mudar tudo com um pênalti muito justo.
Chegou a hora do intervalo e eu resolvi aproveitar para ir ao banheiro, pois tinha bebido pra lá de uns 2 litros de budweiser. Mas, como o estádio é novo e eu estava bêbado, não conseguia achar o banheiro, e me perdi. Andei um bom tempo, desci escadas, entrei em corredores escuros, dobrei esquinas e nada de achar o banheiro. Em vez disso, achei coisa muito pior.
Após abrir a centésima porta, dei de cara com um pavilhão imenso, muito escuro e todo dividido em vários corredores, formados por inúmeras celas. Era uma imensa prisão subterrânea, construída bem debaixo do Itaquerão. Nas paredes, bandeiras com a foice e o martelo, o símbolo do comunismo, e posteres enormes com o rosto do Lula ao lado do Fidel Castro, Hugo Chávez e Stálin (uma montagem de photoshop, pois os rostos de todos estavam vermelhos). No teto estava escrito "Gulag Itaquerão".
Fiquei com o coração na boca, quase não conseguia respirar de tanto horror que senti naquele momento. Fiquei tonto e acabei vomitando no chão. Isso ao menos me ajudou a ficar menos bêbado e mais calmo, e então comecei a tentar fugir dali. Me perdi várias vezes, mas acabei conseguindo voltar à superfície bem na hora que o jogo tinha acabado, e tentei sair de lá sem dar muita bandeira.
O que eu presenciei é a prova de que o PT está planejando dar um golpe comunista em breve. Como fui tolo! Eu, que sempre amei o futebol, jamais poderia imaginar que os estádios construídos para sediar a Copa do Mundo eram na verdade fachadas para imensas prisões para os inimigos do regime comunista que está por vir. É por isso que eles estão todos superfaturados, o dinheiro todo foi utilizado para fazer esses gulags petistas. Tenho certeza que sob cada estádio construído para a Copa se esconde uma dessas aberrações sinistras que servirão para matar e torturar milhões de pessoas inocentes...
Não revelei meu nome porque tenho medo. Acho que ninguém me viu na prisão, mas talvez eles consigam rastrear meu DNA por causa da poça de vômito que deixei lá. Estou saindo do Brasil o mais rápido possível, vou pedir asilo em Miami, acredito que lá estarei seguro.
Recomendo que todas as pessoas de bem façam o mesmo. E que deixem de assistir futebol, que é o ópio do povo."

sábado, 31 de maio de 2014

Lethal Dose - Pride (Ultraviolence Live Sessions)

O GOLPE COMUNISTA SERÁ DADO EM JULHO DE 2014 !!!

Aricildes
“O EXÉRCITO BRASILEIRO TERÁ DE SER DERROTADO E DESTRUÍDO POR SER O PODER ARMADO DA CLASSE DOMINANTE – Carlos Marigheella”.
Exatamente como discursou Greeenhalg antes da posse de Lula.
“Nos postos de mando alinham-se, despudoradamente, terroristas, sequestradores, assaltantes de banco, criminosos todos, que se locupletam gulosamente de bolsas fartamente endinheiradas.
Mas, o que é sumamente grave, novas urdiduras estão em marcha acelerada, pois a partir dos anos 1980, a revolução comunista no Brasil ganhou uma nova vertente inspirada na revolução gramsciana de transição para o socialismo. Sua convivência com pensamento e a práxis política marxista-leninista de alguns partidos caracteriza uma postura tática de pluralismo das esquerdas. O êxito, já alcançado na penetração intelectual e moral do corpo social, é inegável. Chega
a um estágio que se teme possa ser irreversível.
Gen Aricildes de Moraes Motta, no ORVIL”.
*********************************************
A FRASE DO DIA – Ministro Joaquim Barbosa
“A aprovação dessa proposta pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara representa uma ameaça à democracia.”
Ministro Joaquim Barbosa, sobre a proposta que submete ao Congresso decisões do Supremo Tribunal Federal.
Agora observem o seguinte:
Somos o único caso de democracia no mundo que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram.
Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados.
Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados após condenados assumem cargos e afrontam o judiciário.
Somos o único caso de democracia no mundo em que, é possível, que condenados façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos.
Acredite se quiser!
Não esmoreça nem desista. Trabalhe duro!
Milhões de pessoas que vivem do Bolsa-Família, sem trabalhar, dependem de você!
MARCOfELICIO
General Marco Antônio Felício da Silva:
O movimento armado de 31 de março de 1964, que depôs João Goulart do cargo de Presidente da República, impediu um golpe que os comunistas planejavam desencadear naquela conjuntura que julgavam oportuna, em face dos desmandos de toda ordem, sobretudo políticos e econômicos, bem como da falta de autoridade que o País mal suportava. Salomão Malina, antigo Secretário-Geral do Partido Comunista Brasileiro, em entrevista à imprensa, reconheceu que setores do PCB, com a aprovação de Luiz Carlos Prestes, conspiravam com aquele propósito, por isso que, ardilosamente, iriam aproveitar-se do clima de agitação reinante, na maior parte, provocado pelo próprio governo. O Brasil caminhava, aceleradamente, para um desfecho imprevisível, em virtude do ambiente de desordem generalizada que se agravara a partir de 1961. Entretanto, os golpistas do “partidão” e seus aliados, mais uma vez, como já acontecera em investidas anteriores, que a história registra em cores fortes, não souberam identificar, na sociedade, a inquestionável repulsa a seus intentos de subversão da ordem e extremada violência.
Dessa forma, entende-se o movimento armado de 31 de março, sem qualquer dúvida, como uma contra-revolução que veio em socorro do povo brasileiro ameaçado seriamente pela baderna e pelo caos.
Hoje, os integrantes da frente de esquerda, que se apresenta solidamente enquistada no Poder, fiéis doutrinariamente à máxima de que os fins justificam os meios, voltam-se, especialmente, para as novas gerações, cujas mentes buscam envenenar com argumentação falaciosa, repetida à exaustão. Servem-se, largamente, de inocentes úteis, de vítimas da ignorância e de mentes corrompidas. Seus sequazes incentivam revisões da história que passam a narrar de forma distorcida, onde preponderam a mentira e a felonia.
Nos postos de mando alinham-se, despudoradamente, terroristas, sequestradores, assaltantes de banco, criminosos todos, que se locupletam gulosamente de bolsas fartamente endinheiradas.
Mas, o que é sumamente grave, novas urdiduras estão em marcha acelerada, pois a partir dos anos 1980, a revolução comunista no Brasil ganhou uma nova vertente inspirada na revolução gramsciana de transição para o socialismo. Sua convivência com pensamento e a práxis política marxista-leninista de alguns partidos caracteriza uma postura tática de pluralismo das esquerdas. O êxito, já alcançado na penetração intelectual e moral do corpo social, é inegável. Chega a um estágio que se teme possa ser irreversível.
Gen Aricildes de Moraes Motta
http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/militares-acreditam-em-golpe-1.657298
Militares acreditam em ‘golpe’
Para general, Foro de SP, união da esquerda no continente, é preparação para tomada do poder
PUBLICADO EM 04/06/13 – 03h00
General Marco Antônio Felício da Silva apresentou suas ideias no Círculo Militar da capital
LARISSA ARANTES
A aproximação do novo encontro do Foro de São Paulo, no mês que vem, na capital paulista, fez com que a organização voltasse a ser alvo de ataques de grupos ligados às Forças Armadas e a movimentos da antiga direita. A reunião será entre os dias 31 de julho e 4 de agosto.

terça-feira, 27 de maio de 2014

RONALDO COLOCA DILMA NA MARCA DO PENALTI E A CAMARILHA PETISTA JÁ COBRA SUA SAÍDA DO COMITÊ DA COPA

Os petistas por certo imaginavam que pelo fato de ter participado do COL o ex-atleta Ronaldo no máximo ficaria neutro em relação à sucessão presidencial, mas depois do seu declarado apoio ao candidato tucano a turba que controla o poder acionou a usina de sandices. Querem os “companheiros” que Ronaldo Nazário deixe o COL, como se para integrar o colegiado exigisse fidelidade ao PT. Em qualquer país minimamente responsável esse desgoverno que aí está, arruinando o Brasil, já teria caído, mas nessa terra de ninguém a turma comandada por Lula continua no poder.
Ronaldo pode ate ter traçado alguns planos a partir de sua participação no Comitê Organizador Local, mas nem mesmo em sonho ele precisa desse grupelho que de forma criminosa concordou com superfaturamento dos estádios da Copa, como se no Brasil não existissem leis.
Não fosse a sua história de sucesso no futebol mundial, Ronaldo Nazário deveria deixar o COL, não sem antes expor de maneira mais clara e incisiva a bandalheira que se instalou no País no vácuo da Copa do Mundo, evento desnecessário para uma nação que ainda assiste de forma contemplativa a morte de cidadãos nas filas dos hospitais públicos.
Dilma por sua vez, assim como seus estafetas, pode até invocar o tal “complexo de vira-lata”, mas diante de tantos escândalos consumados não há como negar que vez por outra dá vergonha de ser brasileiro. Isso explica a indignação silenciosa da população, que abriga um número crescente de pessoas que já declararam que torcerão contra a seleção nacional, o que não significa torcer contra o Brasil, pelo contrário.
http://ucho.info/ronaldo-coloca-dilma-na-marca-do-penalti-e-camarilha-petista-ja-cobra-sua-saida-do-comite-da-copa